São Paulo, 29 de Março de 2011


Abdib lamenta morte do ex-vice-presidente José Alencar
 
É com pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-vice-presidente da República José Alencar, aos 79 anos. Grande empresário, Alencar buscou defender testes e princípios importantes para o crescimento da indústria e da economia brasileira, sempre prezando pelo desenvolvimento e justiça social.

José Alencar deixa sua marca graças a irretocável trajetória que culminou nos últimos oito anos em sua participação na vice-presidência da República. Patriota, sua atuação contribuiu para a construção de um Brasil melhor para as empresas e para as pessoas. Como vice-presidente, ajudou a gerir um país que apresentou crescimento econômico mais acelerado, que distribui mais renda e que passou a buscar patamares mais elevados de investimento, deixando um importante legado paras as próximas gerações.

Como ser humano, foi exemplo de humildade e superação para diversos brasileiros, na medida em que lutou incansavelmente na tentativa de vencer as graves doenças que o acometeram nos últimos anos, sem jamais esmorecer, enfrentando-as com perseverança e otimismo admiráveis.
Autor: Paulo Godoy é presidente da Abdib

18/07/2015 - Recursos hídricos e saneamento básico: Falta decisão política
04/11/2014 - Propostas para a infraestrutura
05/09/2014 - Uma agenda de mudanças para a infraestrutura
27/11/2013 - Finalmente, chega o ano das concessões
16/10/2013 - Infraestrutura: o risco do investidor e o papel do Estado
 
 Índice de Opiniões    Enviar por e-mail    Imprimir    Página inicial
Copyright © 2001-2024 Abdib. Todos direitos reservados.ClickW